domingo, 27 de abril de 2008

Video para as bad girls!

Meninas, este é um dos nossos contatos via Flickr — Collin Savon. Depois de fazer fotos sensacionais, agora ele está fazendo machinima da melhor qualidade. Meninas, este video é pra vcs. Os meninos que nos perdoem, mas nada como ver um Rock'n Roll Jesus... XD

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Positiva e operante

Correndo para publicar mais um número da BG eu só posso dizer uma coisa:
CHEGUEI.
Depois penso em algo decente para falar.

domingo, 20 de abril de 2008

E não é que ele abriu o blog?

Até que enfim GeorgeI Writer abriu seu blog de informações, trazendo mais uma voz bacana para o debate SL de fatos e boatos. É um cara sério, que corre atrás da notícia, indo aonde o povo (e o não tão povo) está para apurar as versões e fatos.

Bem vindo, colega de profissão!

(Bom agora que a seda foi rasgada, vamos ao que interessa: G, vou trocar seu shape. Chega de passear de newbie por aí. Vai ficar lindo....) XD

Repensando conceitos

Esta veio do IM Conference de linn Hyun.

"É dando que se engravida".
"Quem ri por último é loira".
"Alegria de pobre é impossível".
"Gato escaldado morre, porra!"
"Quem espera, fica de saco cheio."
"Os últimos serão desclassificados. "
"Há males que vêm para fuder com tudo mesmo!"
"Se Maomé não vai à montanha, é porque ele foi à praia."
"A esperança e a sogra são as últimas que morrem."
"Quem dá aos pobres, cria o filho sozinha."
"Depois da tempestade vem a gripe."
"Quem cedo madruga, fica com sono o dia inteiro."

sábado, 19 de abril de 2008

MI da Noite

Avatar: pensei que todos os reporters do brasil estivessem em frente à casa dos nardoni...rs
Repórter: Pois é, deu lag e não consegui tp para lá eheh

Mas e o site de vocês?

É, o site.

Como os leitores sabem, preferimos colocar a revista em duas versões: uma em PDF, que segue para os assinantes via grupo do Yahoo, e outra, que é disponibilizada pelo SpotBit.com, um site de distribuição de publicações do mundo todo, sendo utilizada inclusive por grandes empresas, como Motorola, Sony, Samsung e por aí vai.

Para o SpotBit basta ir no site e digitar no search: BG Magazine. Por várias vezes ficamos entre as edições mais exibidas na home page do serviço e aproveitamos para agradecer aos nossos amigos os mais de 2 mil downloads de nossas edições.

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Being global


Well, this is a short international post. Why? Because we want to rule the world, Pink!


Do you know who would be interested in... translate the mag? Do ya? Do ya? So, please, IM us. Help us to make the (second) world a little more funny!


Porcelana Ming

Todo mundo sabe que Lucrecia é casada com markk. Mas, poucos sabem que markk tem um problema mais grave que o vício da Lucrecia — enquanto ela fotografa tudo que vê pela frente, ele gosta da imagem em movimento. Ou seja, ele adora filmar. ^^

Assim sendo, ele criou a Art Brasil Productions e faz anúncios e curtas para divulgar eventos, locais e profissionais. Este aqui é uma brincadeira, mas eu adoro.

MI do dia

O cara tentando fazer com que a bad girl entre em contato com uma amiga dele, via MI:

-- ela está querendo falar com vc muito
BG -- estou com o MI dela aberto aqui, teclo e ela não responde
-- vc sabe como abre MI com ela?
BG -- ¬¬

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Coisas que vou me lembrando de avisar

1) Assinantes da revista:
Disponibilizamos nosso novo serviço de assinantes da revista. Quem quiser receber um PDF fresquinho, antes que todo mundo, entre no Grupo do Yahoo da BG.

Se vc já tiver conta no Yahoo, entre aqui. Se você ainda não tem, faça seu cadastro e junte-se a nós.

2) Flickr
Vc é um flickerite? Não sabe o que é isso? Pois bem, flickerite é o usuário do Flickr, um serviço internacional de disponibilização de fotos. Vc tirou fotos do churrascão de final de semana e descobriu que ficaram maravilhosas? Posta lá. E onde é lá? Clique aqui e descubra.

Claro que tem um mundaréu de gente postando as fotos tiradas no Second Life e, claro, estamos lá tambem! Ali do ladinho, nos Links Bacanas, estão nossos endereços. Visite-nos e deixe seu recado. seu comment é muito importante para nós! XD

1-2-3! som! som! testando! 1-2-3!

(Por sinal, que palavra horrorosa, blogosfera. Mas, enfim, cá chegamos.)

Olá, people, aqui estamos nós, inaugurando mais um espaço de comunicação entre nós e nossos fiéis assinantes e leitores. Postaremos nossas opiniões, pitacos, aulitchas, dicas e o que não tivemos como colocar na revista, seja por falta de tempo, ou de espaço -- sim, daqui a pouco aquela revista explode!

E, please, comentem. Gostaríamos de suas opiniões, olás, colaborações e dicas. Já as reclamações e faniquitos serão analisados, investigados e, se for o caso, zoados no próximo post. XD

Lembramos sempre que a BG Mag é independente e não publica nada que não tenha a ver com o ideal da revista, NEM POR TODOS OS LINDENS DO MUNDO.

Enjoy!

PS: Alyne em breve também entra como autora no blog, só aguardo o e-mail dela. Por sinal, cadê tu, Alyne?