segunda-feira, 15 de junho de 2009

God art



Diga-me qual é a sua religião.

Religião não é apenas uma organização espiritual com símbolos, crenças e práticas. A religião está ligada a conceitos Transcendenais e Espirituais, e também com a consciência do Limite da Mente Humana. Quem acredita em ninguém por cima de nós; quem acredita em uma Entidade Pensante que governa o mundo; os que não se preocupam com o sentido da vida; os que pensam que Instituições Religiosas são apenas uma forma de controlar as pessoas, estão juntos no mesmo símbolo. Quem precisa de religião para viver melhor; quem confia toda a vida a Deus. Em nome de Deus a História teve lugar: guerras, homicídios, amor, humanidade, ajuda, solidariedade, mentiras, poder, auto-aperfeiçoamento.

Religião define nossa cultura, tradições, ódios; Religião cria regras e liberdade; Religião pode ser destrutiva ou criativa.

Diga-me aquilo em que você acredita. Mostre-me o seu conceito pessoal de Religião. Faça-o através do meio do Second Life, esta tela em branco à sua disposição, na qual você pode explicar a sua idéia livremente.

Eu sei, é um outro tema difícil, cheio de argumentos delicados. Sem censura, como sempre, toda as pessoas podem explicar as suas próprias visões de Religião e Fé. E quero salientar que um pensamento diferente sobre a religião não é ofensivo, mas apenas pessoal e temos de respeitar todos os pontos de vista diferentes. Pois o mundo é variado, e este espetáculo pretende ligar todos estes conceitos em conjunto.

Então, mostre-me a sua GODart, a arte de Deus, mesmo se você acha que Ele está morto.

Esta será o primeiro Showroom Artístico sobre o conceito de Deus. Deus, como fé, Deus, como vida, Deus, como o ódio, Deus como uma entidade ou como Caos, Deus como Natureza ou como Organização. Sua Religião: passado, presente, futuro. Utopia, Realidade, ou apenas… Mito.

Para aderir: IM Loglady Loon in-world.

Como sempre, apenas um trabalho, full perms, em uma caixa com uma nota explicativa. Os trabalhos devem ser inéditos.
Envie-o para Miss Faina Cortes.
Nenhuma seleção, sem censura, apenas a liberdade.

Prazo: Segunda-feira, 31 de agosto de 2009.

Postagem original: http://blog.italiasl.com/2009/06/13/

Nenhum comentário: