quarta-feira, 17 de junho de 2009

O nosso lounge



Temos novo endereço no metaverso. Aliás, temos endereço MESMO, literalmente: esquina da Versace street com a Wharol avenue, vejam só! Eu vejo essa sede como a casa mais legal possível pra nossa revista, numa vizinhança deliciosamente divertida! E claro que começamos tudo com uma festa deliciosa e memorável.
Antigamente, eu não achava importante a revista ter uma casa. Aliás, tínhamos uma casa chamada "Metrô São Pedro" e outra conhecida como "Cais do Porto". Nosso metaverso era menor, creio. Mas era bom. As nossas festas, o nosso agito, era tudo muito divertido, ainda mais com a participação dos amigos, Viper, Dadá, Yasmin, Giuly, Alops... tudo virava folclore e piada, e tudo ia parar na BG, claro.
A virada pra 2008 nos deixou órfãos do cais. Todos nós, cada um caçou seu rumo, e a BG acabou indo nessa, espontaneamente.
Quando eu olho pra trás, eu vejo que cada passo foi dado sem muito planejamento e sem nenhuma pretensão: traduzimos para o inglês porque amigos queriam ler, jogamos no issuu (agradeço a thereaver por ter nos apresentado esse site) porque a galera ficava pedindo um site que não baixasse exe... e de repente, caramba, passamos das mil views, foi um susto.
Houve estresses? Alguns. Mas acho que a revista que começamos, aquela que tinha cara de fanzine, cresceu da forma certa, com 0% de pretensão. O processo de altos e baixos tem sido bem administrado e eu posso ter certeza que a revista ocupa o espaço certo na minha vida. É o principal projeto para a segunda vida, mas nunca dormi mal por causa dela. E é muito bom saber que as pessoas amam a BG, lêem a BG, dão gargalhadas com a BG. O que me dá satisfação é que hoje, quase dois anos depois do domingo em que tivemos a idéia, ainda continuamos fazendo o que eu disse que queríamos fazer no primeiro número: "divertir a todos".
E, se você quer dar uma passada no nosso lounge, aproveite para dar uma voltinha em Gloom: ainda tem muitas lojas para alugar e a ilha é linda de morrer.

Nenhum comentário: