sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Aniversário da Bad Girls Magazine

Meu Deus, que festa maneira fizemos ontem.
Primeiro, tenho que destacar que nunca arrumamos o lounge da BG de forma tão maneira. A Lu fez uma escada que piscava e mudava de cor de um piso para o outro (e infelizmente como em toda festa do SL ficou todo mundo no mesmo piso, kkk); o Marcello fez uma pista de dança e a Lica, minha filhota me deu outra, tão maneira quanto; ainda o Marcello colocou um globo de luzes que deram aquele climão anos 70 e eu comprei duas bolhas no secret garden que eu estava namorando tinha um tempão. Era para tudo isso ter sido resolvido na véspera, mas a gracinha do meu vizinho tinha mexido no poste e fez o FAVOR de ferrar minha linha telefônica e me deixar desconectada do mundo.
Eu não tenho palavras para descrever o carinho que nós recebemos dos novos e velhos amigos nessa festa. Todo mundo falando da BG e de como a revista tem feito sucesso e princialmente de como é divertida. Todo mundo alegre, um clima MUITO ALTO ASTRAL, tanto no chat como nos meus MIs.
Tudo isso embalado pelo som do DJ Thundera - tinha que ser ELE - voltando depois de 4longos meses sem tocar, por conta dos problemas na Tribo e da mudança e casamento na RL com a Nika - que está sem PC mas esteve presente o tempo todo, do lado do seu maridão - agora também RL. Se teve um casamento do SL que eu me orgulhei em celebrar foi o desses dois.
Três horas que me fizeram ganhar o meu dia. Por tudo que me disseram, pela conversas deliciosas via MI com a Lu, com a Colete, com o Jethro, a minha filhota Lica e Marcello. Como se nao bastasse essa galera toda, minha melhor amiga non-SL me chamou no msn e eu fiquei dividida em seis!
Adorei as fantasias de todo mundo: o dé chegando de smoking e mudando para cavaleiro, a Lica de elfa, a Tiamat LINDA de centauro, a Lyllith de cyber zombie, a Lu com uma roupa cyber da MimiSoleil que é genial, Marcello fantasiado de... Marcello e me perturbando no chat; Colete que achou que a festa era hoje e simplesmente esqueceu de comprar fantasia, Kitty de branca de neve, fofíssima, Noturno vestido de planta carnívora, DJ Pittbull vestido de MICHAEL JACKSON, que genial, jethro de snoopy e depois de homem-aranha, Calv chegando no fim da festa e causando geral, já praticamente um membro do nosso staff! Foi tudo de lindo essa festa.
Eu já vi gente dizer que "amizade no SL é qualidade, não quantidade", mas eu não tenho essa visão elitista não. Estar com a galera, trocar idéia pode ser tão bom quanto estar com os mais chegados. O importante é que para cada uma das almas sebosas que eu conheci no SL eu fui apresentada a pelo menos mais dez pessoas que valem a pena. Viva la vida!

Nenhum comentário: