quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Depois me perguntam porque....

.... eu continuo achando o fim ficarem lambendo foto de Second Life no Photoshop. Criações artísitcas, ok, cenários, ok, mas avatares??? Diabos! Nem na segunda vida as pessoas conseguem ser  "perfeitas"? Tem de ficar futucando até virar uma boneca inflável virtual????

Esse é um problema pras pessoas que trabalham com moda e cosmética: chegamos no SL e começamos a ver a paranóia, a obssessão das pessoas em torno disso. E tome esticar pele, e tome retocar tudo. Estou no SL pra me divertir e não pra projetar neuras de RL.

E quer saber? Quer fazer retoque de verdade? Ser genial? Então olha isto aqui -- feito na RL, com uma máquina fotográfica e Photoshop. Isto eu respeito. Retoque exagerado no SL, nunca.







Um comentário:

Alyne Dagger disse...

Tá, mas eu vou continuar dando meus retoquinhos e fazendo efeitos especiais, tá??
XD