sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Redatozim

Sou fã de bons redatores e o blog Pastelzinho é um blog de cabeceira. Eu morro de inveja -- muitos textos de lá eu adoraria ter feito primeiro.  XD

Como o abaixo, que condiz com algumas coisas que andam me infernizando a placidez budista das minhas CNTP.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Aos que nunca suam


Uma homenagem a você, que vai ao médico com hora marcada, aguarda mais de 50 minutos para ser atendido e ainda entra na sala com um sorriso.

Uma homenagem a você, que lê dia após dia nos jornais os escândalos no Senado, a roubalheira generalizada, o descaso com a opinião pública e ainda se anima a votar para mudar as coisas.

Uma homenagem a você, que paga aos flanelinhas para estacionar em via pública e ainda agradece ao sair com o carro ileso.

Uma homenagem a você, que pega a Senhora do Carmo pra voltar do trabalho e não odeia a BHTrans.

Uma homenagem a você, que acha o prefeito aumentar seu próprio salário algo normal, que acha briga de torcidas um fato do futebol, que acha que tudo bem deixar os outros furarem fila, que não se importa com quem não limpa cocô de cachorro na calçada.

Uma homenagem a você, seu sangue de barata filho de uma puta. Porque eu, definitivamente, não aguento mais essa porra.

PS - Revoltadinho ele, né? SO DO I  !!!!!

Nenhum comentário: